Ninguém sabe, ninguém viu...
E quem se beneficia disso?
A Apple, é claro. Afinal, ela está sozinha, sem ter que disputar a atenção com ninguém.
Por outro lado, o atraso do Android do Google poderia ser creditado à própria Apple, uma vez que ela redefiniu, pra baixo, o valor de aquisição de um Smartphone Premium.
Os executivos do Google afirmam que o Android está 'muito, muito próximo' de ser lançado.
Antes o Android seria lançado no ultimo trimestre de 2008, agora já falam em início de 2009.
Bem, o Android mirou nos recursos e características do iPhone, pelo que se viu nos demos do produto que circulam por aí. Pode-se especular que o Google quer ver como se comporta o iPhone 3G antes de liberar o seu produto.
De qualquer maneira, a Apple está ganhando alguns meses de vantagem. Se o consumidor estiver preso em um plano de 24 meses será que ele vai querer comprar um celular Android? That´s the question.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ótima sacada, amigo. Realmente muitos estarão presos em um contrato. Sem contar que o Android terá um grande problema para lançar seu telefone em grandes empresas como a AT&T, por ser um telefone aberto, ao contrário da Apple, que joga o jogo delas. É esperar para ver. Colocarei seu blog no meu blogroll. Quando puder, dê uma passada lá no meu blog (gadiguetes.com) e, se lhe interessar, disponibilize também para seus leitores o meu blog.
Abraço!
Postar um comentário